sexta-feira, 11 de abril de 2014

Adiado Pré-Vestibular Social de Itaborai



Com o objetivo de manter uma continuidade sem prejudicar de forma alguma o rendimento dos estudos, o Pré-vestibular Social da Prefeitura de Itaboraí foi adiado para depois do feriado da Semana Santa. O início das aulas que seria amanhã dia 12/04 foi transferido para o dia 26 /04. O local e os horários continuam o mesmos.
Com isso, as inscrições também foram prorrogadas até o dia 25/04, e podem ser feitas na sede do Espaço Universitário (E.U.), de 9h às 17h, com os seguintes documentos: 1 foto 3×4, cópias da identidade e comprovantes de residência e conclusão do ensino médio.
O curso, que conta com 50 vagas, tem como objetivo ajudar os estudantes da cidade a ingressarem no ensino superior. As aulas são direcionadas para as provas do Enem e serão ministradas aos sábados, de 8h às 17h e domingos, de 8h às 12h, na Escola Municipal Clara Pereira de Oliveira, em Nova Cidade.
O E.U. está instalado no prédio da  Administração da Prefeitura, na antiga Casa Mather, que fica na rua Fidelis Alves, 47, Centro. Mais informações no telefone 3639-1989.
“Ótima oportunidade para àqueles que não possuem tempo durante a semana. O curso, além de ser de qualidade e gratuito, tem professores dedicados, mas a dedicação do aluno tem um peso fundamental para alcançar suas metas”, disse Márcio Carvalho, coordenador do curso.
A Escola Municipal Clara Pereira de Oliveira fica na rua Bastos de Barros, bairro Nova Cidade, Itaboraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares