quinta-feira, 17 de julho de 2014

Prefeito de Itaboraí já recebeu 570 pessoas em seu gabinete


Desde o inicio da gestão, em janeiro do ano passado, o prefeito de Itaboraí, Helil Cardozo, tem recebido centenas de pessoas em seu gabinete dentro de um programa criado para ouvir diretamente a população. Uma vez por mês, Helil reserva um dia na agenda só para atender ao público. O atendimento - pré agendado por sua equipe - começa às 7h, e muitas vezes só termina de madrugada.  Apenas nos últimos seis meses, O prefeito recebeu 572 moradores pessoalmente.

No último fim de semana, Helil dedicou o sábado (05/07) a receber 50 pessoas, que, segundo o prefeito, costumam solicitar emprego e melhorias para seus bairros, fazer sugestões, críticas e elogios.

"Acredito que, para um governo funcionar bem, deve caminhar de mãos dadas com a população. E é pensando nisto que eu faço questão de, sempre que possível, abrir a Prefeitura, inclusive aos sábados, para receber as demandas das pessoas", disse Helil.

Uma dos atendidos neste sábado foi Luiz Carlos da Silva, 47 anos, despachante de uma empresa de ônibus e morador do bairro São Joaquim.

"É muito bom termos acesso direto ao prefeito, que é bastante simpático e atencioso. Agendei minha visita há 15 dias, e já fui atendido. Esse diálogo dele com a população é fundamental", disse Luiz Carlos.

Quem também aprova a ideia é a auxiliar administrativa Cristina Alves, 26 anos, moradora do Engenho Velho, que também esteve pessoalmente com o prefeito no sábado.

"É uma oportunidade muito boa que o prefeito Helil nos dá, ao podermos  passar para ele um pouco da nossa visão sobre a cidade para ele", disse Cristina.

Para agendar um encontro com o prefeito Helil Cardozo é preciso comparcer pessoalmente à sede da Prefeitura, na Praça Marechal Floriano Peixoto, 97, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares